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Imagitopia é o universo fantástico que une as varias coisas da nossa imaginação, seja uma simples criação ou mundos de filmes/desenhos. Tudo num mesmo lugar, o ponto de encontro dos mundos ja imaginados.
 
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 Regras & Instruções

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AutorMensagem
Yushin Bella-chan nyo *3*
Admin
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Yushin Bella-chan nyo *3*


Feminino Número de Mensagens : 40
Idade : 28
Data de inscrição : 15/08/2008

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MensagemAssunto: Regras & Instruções   Regras & Instruções Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 11:20 pm

Regras & Instruções:

1 -Inscrição na Acadêmia das Sete Vozes!
Para se inscrever na Acadêmia das Sete Vozes você terá de preencher a ficha que estará postada no tópico, com informações básicas sobre seu personagem, como se ele é um fighter ou sacrifice, qual o nome verdadeiro dele. Então você escolherá um par para você ou aguardará para que alguém te escolha, podendo recusar até 5 vezes no máximo. Vocês formarão uma dupla durante todo o RPG, dividindo o nome verdadeiro.

2 -Batalhas! Onde acontecem, quando começam e quando terminam!
2;1 - Todas as batalhas acontecem na Arena.
2;2 - Uma batalha começa quando uma expande o sistema e desafia outra dupla. Para desafiar, o fighter de uma dupla declara seção de batalha. O fighter da outra dupla diz se aceita ou não. Então, o fighter diz "Sistema de batalha, expandir", e expande o sistema, criando uma espécie de dimensão de batalha. Assim que os fighters das duas duplas disserem isso, eles irão para a Arena.
2;3 - A dupla que desafiou poderá desistir da batalha. A dupla desafiada, uma vez que aceita o combate, só poderá sair da arena quando a luta terminar. Se ela desistir da batalha significará o fim da vida deles como fighter e sacrifice. Podem haver exceções quando tiver uma saída de emergência e um acordo entre as duas duplas, se houverem brigas e discussões fora das regras do combate a administração irá avaliar o caso e mandar uma advertência para as duas duplas ou para a dupla que estiver com a culpa.
2;4 - Cada dupla terá 2 horas para postar sua ação, que poderá ser dividida entre os dois do jeito que preferirem. Assim que uma dupla terminar de postar sua ação, começam a ser contadas as 2 horas da outra dupla.

3 -Ataques & Defesas!
3;1-Todos os ataques são feitos com palavras.
3;2-A defesa pode ser feita usando uma palavra oposta a palavra utilizada para te atacar.
Ex: "O Fighter da dupla "A" usa fogo, o fighter da dupla "B" usa água. Assim um anula o outro."
Ou então utilizando uma palavra específica de defesa, como uma barreira. Se o ataque irá ou não ser bem sucedido, depende de quem utilizar melhor as palavras ou pela dupla que tiver mais experiência.
3;3-Restrições. Restrições são correntes que diminuiram a mobilidade e o poder dos oponentes. Podem ser utilizadas quando a dupla oponente estiver distraída ou abalada, se elas continuarão ou não, depende da dupla que melhor utilizar as palavras ou pela dupla que tiver mais experiência.

4 -Experiência!
Você pode conseguir experiência na escola, prestando atenção nas aulas e fazendo bem as provas ou ganhando batalhas.
Os pontos de experiência que você poderá adquirir na escola e em uma batalha são variados, serão decididos pelos professores, moderadores e administradores se necessário.

5 -Aulas!
5;1-As Aulas de cada matéria vão acontecer 1 vez por mês, cada uma em uma semana diferente.
5;2-Nas aulas teóricas, os alunos terão que marcar presença avisando quando chegarem e quando saírem. Os professores explicarão a matéria, os alunos tirarão suas dúvidas. Depois os professores farão perguntas a alguns alunos. A presença nas aulas conta pontos, mas vale a pena conferir elas se perder.
5;3-Nas aulas práticas, os alunos irão aprender aos poucos a lutar.
5;4-Certas aulas, apenas fighters terão, e vice-versa.

6 -Fighter & Sacrifice!
6;1-Um fighter terá a obrigação de obedecer a todas as ordens de um sacrifice. Durante uma batalha, o fighter é quem ataca e defende. Ele poderá agir por conta própria, mas sempre deverá obedecer as ordens de um sacrifice quando recebê-las.
6;2-Um sacrifice dará ordens a um fighter, em uma batalha por exemplo. Um bom sacrifice sabe dar as ordens certas. O sacrifice também receberá a maior parte do dano.
6;3-Uma dupla de fighter&sacrifice de verdade, terá o mesmo nome e estará conectada, sentirá quando o outro expandir o sistema e entrar em combate. Em um combate, uma dupla que não tem o mesmo nome perderá 50% do poder máximo. E se não tiver sacrifice na luta, o fighter terá apenas 50% do poder máximo. Se for uma dupla de fighter e sacrifice de nomes diferentes e o sacrifice não estiver presente, ele perderá 75% (metade da metade).
6;4-Se você vai ser fighter ou sacrifice, será definido por um teste que estará no tópico de inscrições.

7 -Escolhendo o nome verdadeiro!
7;1-Não é permitido duas duplas com o mesmo nome.
7;2-Os nomes tem que ser em inglês e nesse estilo: Loveless, Beloved, Sleepless, etc. Se você quiser, você poderá adicionar um lema a esse nome. Ex: "Nós compartilhamos uma alma e um único nome. Breathless, tão intenso que deixa sem fôlego."
7;3-Os nomes estarão marcados em algum lugar do corpo, semelhante a uma cicatriz. Brilhará durante os combates.

8 -Professores!
8;1-Professores terão que ter o compromisso de entrar em um dia marcado, com hora marcada, no mínimo 1 vez por mês. Será o horário de sua aula. Se eles não puderem comparecer, terão que dar um aviso prévio, para podermos colocar um profº substituto.
8;2-Para virar um profº, você se candidata logo na inscrição. Então passará por um teste simples, se for aprovado virará profº.
8;3-Candidatos que sobrarem porque a matéria que escolheram já estava ocupada, podem pedir permissão para a administração para criar uma matéria extra, apresentando todo um resumo sobre do que ela se trata. Então avaliaremos o pedido, se for aceito você poderá dar aula de uma matéria extra, que não é obrigatória(a não ser que a gente chegue a conclusão de que é uma matéria muito importante), se não for aceito, você poderá ser profº substituto.
8;4-Se você não for aprovado no teste, você ainda poderá ter a chance de virar profº substituto.
8;5-Quando faltarem professores, a administração tentará dar a aula.

9 -Linguagem e Posts!
9;1-Pode ser utilizado o básico da linguagem de internet, como "q", "pq", "vc" e essas coisas que qualquer pessoa com um mínimo de costume em usar a internet sabe. Mas é preferencial utilizar por extenso, sem diminuir e sem linguagem de internet. São permitidos sufixos japoneses, pois se trata de um RPG de anime, que se passa no japão de um outro mundo.
9;2-As falas terão um travessão. As ações poderão ser feitas dentro de asteriscos ou livres, se você explicar que é uma ação sua.
Ex: Com asterisco:
"*Chega e acena freneticamente*
-Yoooo!"

Sem asterisco:
"Fulana chega e acena freneticamente.
-Yoooo!"

9;3-Linguagem baixa ou incompreensível não será admitida.
9;4-O mínimo de linhas por post são 3 linhas completas.

10 -Proibições!
10;1-Todos as áreas que aparece em sua descrição alguma proibição, é para obedecer.
10;2-Só é permitido começar a postar nos outros tópicos depois de fazer o teste que definirá se é fighter ou sacrifice.

11 -Objetivo!
O objetivo deste RPG, é ser um bom jogador. Ter o máximo de pontos de conhecimento e experiência. Etc., o que vale aqui é jogar! Levem tudo na esportiva e nada pro lado pessoal. Boa sorte e divirtam-se! ^_^

Qualquer dúvida, utilizem o tópico de ajuda.
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