Imagitopia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Imagitopia

Imagitopia é o universo fantástico que une as varias coisas da nossa imaginação, seja uma simples criação ou mundos de filmes/desenhos. Tudo num mesmo lugar, o ponto de encontro dos mundos ja imaginados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Ponte dos mundos

Ir para baixo 
+13
Robert Corner
Nessie Cullen
Edward Cullen
Isabella Swan
Brooke Corner
Kathleen Corner
Jasper Cullen
Caius
Angel Scorpyan Cullen
Narrador - Twilight
Karoxinha Hudgens
Suzan Tarner
Layah
17 participantes
AutorMensagem
Layah
Admin
Admin
Layah


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 36
Localização : Além do provavel
Emprego/lazer : Viajante
Humor : Curiosa
Data de inscrição : 12/08/2008

Ficha do personagem
HP:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue100/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue0/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo:

A Ponte dos mundos Empty
MensagemAssunto: A Ponte dos mundos   A Ponte dos mundos Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 1:35 am

Aqui é o local usado para se chegar a qualquer mundo do universo de Imagitopia. É uma enorme e bonita ponte que liga tudo a todos, contem uam entrada e inumeras saidas. A escolha de onde ir é sua, respire fundo e mergulhe em algum mundo fantastico. MAS pense bem antes de sair dela pois não havera como tomar outro caminho depois...

Sua entrada é escura com pouca visibilidade, seu interior vai muitos aos poucos se clareando e lembra vagamente um sonho. Por fim, a saida adquire aforma e caracteristica do mundo a que ela leva.

A ponte levara você ao mundo que escolheu "viver".

(postem aqui sua passagem pela ponte e a qual mundo ela te levou. como um cadastro^^)
Ir para o topo Ir para baixo
https://imagitopia.forumeiros.com
Suzan Tarner
Iniciante
Iniciante
Suzan Tarner


Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 15/08/2008

Ficha do personagem
HP:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue100/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue0/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo: Fronteiras do universo

A Ponte dos mundos Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte dos mundos   A Ponte dos mundos Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 8:29 pm

Suzan estava passando por uma ponte enorme e bonita, pela frente tinha várias entradas, entradas para vários tipos de mundos. Mas qual escolher umas dessas entradas? Ela estava um pouco indecisa na escolha para entrar e viver em um mundo, no qual ia ser diferente, mágico, e inesquecível para ela.
Suzan caminha lentamente na ponte olhando para as entradas em sua frente..Respirou fundo, com a cabeça baixa..Olhando por um momento, para o nada..Agora ela decidiu qual mundo queria "viver" e morar lá..Entrou em uma entrada, estava um pouco escuro quando entrou. mas aos poucos quanto mais caminhava pelo seu interior, mais clareava o lugar.. Chegando lá, o lugar parecia um sonho, Suzan ficou encantada com aquele lugar.. E o lugar lá se chamava "Fronteiras do Universo"..
Ir para o topo Ir para baixo
Karoxinha Hudgens
Iniciante
Iniciante
Karoxinha Hudgens


Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Localização : Na Lua......
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 16/08/2008

Ficha do personagem
HP:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue100/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue0/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo: Miley & Hannah

A Ponte dos mundos Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte dos mundos   A Ponte dos mundos Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 6:35 pm


Finalmente vejo a ponte!
Uma ponte mágica e única! Linda, enorme e maravilhosa..
Apenas tem uma entrada..onde eu me dirigo!
Mas tem imensas saídas....saídas para muitos mundos..uns muito diferentes de outros! Mas de certeza todos esses mundos são maravilhosos onde é possível viver inesquecíveis aventuras!
Mas qual o mundo eu vou escolher para viver?
Muitos pensamentos rolam em minha cabeça, para tentar escolher um mundo, pois num minuto quero este mas logo noutro minuto quero aquele.....e se eu escolher errado, vou me arrepnder para sempre, pois não tenho regresso.
Uma vez escolhido o mundo não se pode voltar atrás e por isso esta é uma das decisões mais importantes da minha vida!

Depois de longos minutos pensando eu me fui aproximando duma saída......e fui saindo por ela....

Quando já não avistava nenhuma ponte atrás de mim..percebi que eu já tinha escolhido de vez o meu mundo..aquele em que eu ia viver!

E agora sim..eu tinha entrado num lugar muito bonito e maravilhoso..era ele "Miley and Hannah".........
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador - Twilight
Iniciante
Iniciante
Narrador - Twilight


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Data de inscrição : 16/08/2008

Ficha do personagem
HP:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue100/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue0/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo: Twilight

A Ponte dos mundos Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte dos mundos   A Ponte dos mundos Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 1:47 am

Narrador - Twilight


Última edição por Narrador - Twilight em Sáb Ago 23, 2008 5:59 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Scorpyan Cullen
Iniciante
Iniciante
Angel Scorpyan Cullen


Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
HP:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue100/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue0/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo: Twilight

A Ponte dos mundos Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte dos mundos   A Ponte dos mundos Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 2:05 am

Já era madrugada, e a madrugada estava muito escura, Angel estava em um lugar deserto,mas muito acolhedor para ela.

Aquele Silêncio reconfortante,a escuridão o frio gélido da neblina causavam,uma sensação,espantosamente confortavel a Angel ela sabia que em fim chegaria ao seu Lar,ela então seguiu o seu caminho, e quando chegou na ponte.

Angel pode sentir que duas de sua especie haviam passado por ali,ela conhecia aquelas presenças,então contiuou o seu caminho noite a dentro sendo engolida pela escuridão ao atravesar aquela ponte, A neblina avisava que havia chegado em Forks a pequena cidade do grande mundo de Twilight.
Ir para o topo Ir para baixo
Caius
Iniciante
Iniciante
Caius


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
HP:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue100/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue0/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo: Twilight

A Ponte dos mundos Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte dos mundos   A Ponte dos mundos Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 3:26 am

Era fim de noite e na ponte havia um homem sentado que aparentava ter de 20 a 25 anos observando a porta no fim da ponte uma porta bem escura.Então ele levanta caminha devagar em direçao o portal.Quando ele entra percebe que esta em outra dimensão,Caius tenta fugir mas ve varias saidas entre elas um portal tomado pelas sombras ,Caius caminha até o portal e o observa,ele se enche de coragem e se joga em direçao ao portal entao ele percebe que o portal levava para um so local:Twilight
Ir para o topo Ir para baixo
Jasper Cullen
Iniciante
Iniciante
Jasper Cullen


Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do personagem
HP:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue100/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue0/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo: Twilight

A Ponte dos mundos Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte dos mundos   A Ponte dos mundos Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 2:39 am

Jasper caminha pela ponte, sua mente tomada por duvidas. Ele ainda sente falta do doce liquido vermelho, pulsante, que corre nas veias mortais. Ele ainda não se adaptou à vida que Carlisle segue, mas procura segui-la.

Ele anda a esmo, quando percebe que está indo para um local cheio de nevoa, de agua ... ele estava indo para Forks, onde ele esperava encontrar as respostas pra sua vida.

Ele estava no mundo de ''twilight''.
Ir para o topo Ir para baixo
Kathleen Corner
Iniciante
Iniciante
Kathleen Corner


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Data de inscrição : 21/08/2008

Ficha do personagem
HP:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue100/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue0/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo: Twilight

A Ponte dos mundos Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte dos mundos   A Ponte dos mundos Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 8:16 pm

Kathleen caminhava silenciosamente pela ponte, já sabia qual caminho a seguir..Ultimamente estava com uma vontade imensa de morder pescoços..Sentir aquele gosto de sangue na boca..Mas tinha que se controlar.. Agora estava caminhando rapidamente pela ponte.. Parou até em frente a uma entrada..
Olhou por uns instantes para a entrada e entrou..Uma neblina estava no caminho..Mas mesmo assim como vampira, ela enxergava muito bem..Continuou a andar, ela estava um pouco ansiosa não sabia muito o porque, mas deixou isso para lá..E então, finalmente chegou ao mundo chamado Twilight em Forks.. Onde toda sua "familía" Corner estaria lá. Sim, a familía Corner não tinha muito afeto um ao outro, estavam juntos apenas por conviniência..
Passando por uma neblina ou névoa, chegara a Forks..Onde também vivia aquela familía dos Cullens..Insuportáveis..Não gostava nem um pouco daquela família amorosa..Principalmente uma tal chamada de Isabella Swan, aquela que protegia todo mundo, só porque era um "escudo" impedindo de Kathleen usasse o poder na família.. o poder de hipnotizar as pessoas apenas com um olhar, dando ordens á pessoa hipnotizada onde Kathleen podia fazer o que bem querer com a pessoa.. Kathleen era a única pessoa da família dos Corner que tinha poder.. O que fazia de ela se sentir poderosa, além de ter a beleza única na qual outras não tinham..


Última edição por Kathleen Corner em Sex Ago 29, 2008 8:02 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Corner
Iniciante
Iniciante
Brooke Corner


Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Emprego/lazer : O meu emprego éh divertir me
Humor : Muhahahahaha
Data de inscrição : 22/08/2008

Ficha do personagem
HP:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue100/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue0/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo: Twilight

A Ponte dos mundos Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte dos mundos   A Ponte dos mundos Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 8:34 pm

Chegando à ponte não restava nenhuma dúvida para mim!
Eu sabia exatamente onde queria ir e tinha certeza absoluta de que não me ia arrepender, afinal todos os Corner também lá estavam!

Ia caminhndo mais depressa....pela ponte...até que tinha a sua frente inumeras entradas!

Mas qual será que ela vai??

Ela vai para aquele mundo....onde ela vai provocar de certeza estragos.....ao se encontrar com humanos.....o mundo "TWILIGHT"
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Swan
Iniciante
Iniciante
Isabella Swan


Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Data de inscrição : 22/08/2008

Ficha do personagem
HP:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue100/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue0/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo: Twilight

A Ponte dos mundos Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte dos mundos   A Ponte dos mundos Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 6:48 am

A noite estava mais escura do que o habitual, não havia sinal da lua, tudo estava completamente deserto, do jeito que aquele lugar se encontrava eu poderia perfeitamente ter alguns arrepios se fosse alguns anos atrás. Mas agora? Agora não, eu era forte o suficiente para enfrentar o que quer que fosse.

Parecia estranho voltar para meu lugar, minha cidade, a pacata Forks, aquele lugarzinho que eu fui não por gostar, mas por uma tentativa de fazer minha mãe feliz, ela precisava ficar longe de mim para viver em paz seu casamento com Phil. Me lembrar dela trazia muito boas lembranças, mas muita saudade também, já fazia um bom tempo que eu não via Renée, apenas conversas por telefone e e-mails trocados. Diferentemente do que aconteceu com Charlie eu não sabia o que minha mãe iria dizer ao me ver assim, tão mudada, e era cada vez mais difícil encontrar desculpas para afastá-la, mas o que eu poderia fazer? Eu não podia envolvê-la nesse meu mundo, já bastava o que acontecera com Charlie, vê-la ter o mesmo fim seria demais pra mim, mesmo eu sendo o que era.

O pensamento em Charlie me fez sentir um vazio enorme, já se faziam dois anos que ele tinha partido, e eu não conseguia deixar de pensar que eu tinha parte nisso, se eu não tivesse ido morar com ele, se ele não tivesse ficado sabendo de toda a minha história, se ele não tivesse se envolvido tanto...sim, eram muitos os se, mas não adiantava pensar em todas as possibilidades, o tempo não voltaria mais, e agora a única coisa que me restava era o rancor que eu sentia pelos Corner, aquela família que tirou uma parte da minha.

Caminhei um pouco mais e me deparei em uma ponte, era apenas uma entrada mas tinha várias saídas, eu já tinha certeza de onde eu queria chegar, na minha casa, com a minha, bem, não tão nova família mas meus maiores amores, essa era minha razão para querer toda uma eternidade. Não estávamos em Forks já se fazia bastante tempo, mas decidimos que era hora de voltar, deixei Edward e Nessie irem na frente, não gostava de me afastar deles mas tinha uns negócios para resolver, sobre nossos documentos, depois do ocorrido anos atrás me encarreguei a cuidar desses assuntos no lugar de Jasper.

Caminhei mais rápido, elegantemente agora, era quase uma dança, muito diferente de quando eu era humana, não conseguia naquela época dar dois passos sem ganhar um novo machucado, no final já tinha me acostumado com a dor e com as constantes visitas ao hospital, ri de mim mesma ao me lembrar daquela época.

Finalmente após alguns passos, eu avistei as primeiras paisagens de Forks, o rosto de Edward, de Nessie me encheram de alegria, iria estar com eles em breve, minha filha e meu marido, e é claro, Esme e Carlisle, Alice e Jasper, todos estariam lá, apenas Rose e Emmett chegariam depois, ainda estavam aproveitando seus momentos juntos, depois de mim e Edward eu tinha certeza que eles eram um dos casais mais apaixonados que eu já havia conhecido.

O fim da ponte chegara, agora eu estava totalmente no meu lugar, naquela cidade pequena, que não tinha no fim das contas nada de muito interessante, mas era lá que estava minha história, minhas lembranças de Charlie. Foi lá que eu conheci os Cullen, foi lá que eu me apaixonei por Edward e foi lá que eu tive minha filha. Sim, este era meu mundo, o mundo de Twilight.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Cullen
Iniciante
Iniciante
Edward Cullen


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do personagem
HP:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue100/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue0/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo: Twilight

A Ponte dos mundos Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte dos mundos   A Ponte dos mundos Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 3:16 am

As tentativas de Edward para se distrair dos seus pensamentos não estavam tendo muito efeito, normalmente dirigir seu volvo era o que mais lhe fazia bem descontava todas as suas chateações no acelerador, mas estava tentando se conter para não chamar muita atenção, e até mesmo porque sua filha, Nessie, estava ao seu lado no carro, o que lhe exigia mais responsabilidade, apesar de todos saberem que se algo não tinha chances de ocorrer era ele, Edward Cullen, sofrer um acidente por dirigir em alta velocidade.

Edward e Nessie estavam a caminho de Forks, de volta ao lar, se é que se pode chamar assim, mas ele ainda estava um tanto preocupado com Bella que havia ficado para trás para resolver os assuntos dos documentos, apesar de tantos anos o rapaz não conseguia abandonar todo aquele instinto super protetor que era uma de suas características principais.

O Volvo prateado deslizava sobre a pista, e de tempos em tempos Edward olhava para Nessie, que se mantinha calada todo o trajeto, apenas olhando pela janela do carro. Edward sabia que a filha estava um tanto aflita, não conseguiu deixar de ouvir seus pensamentos - “Para de fazer isso pai, você sabe que eu não gosto disso” - disse a garota mentalmente já adivinhando o que ele estava fazendo. Sorrindo um pouco Edward abandonou uma mão do volante e a encostou no braço da menina:

- Ok, Nessie, parei, mas não custa nada você falar um pouco não é. Sei que está ansiosa para rever o Jacob.

Edward não estranhou quando não obteve respostas e Nessie deu de ombros, ela era tão teimosa quanto Bella, e foi difícil afastá-la de Jacob por esses anos, mas era necessário. Provavelmente Jacob estaria ainda bastante furioso com ele e com Bella, por ter feito isto tempos atrás, e essa era mais uma preocupação do Cullen: como o bando iria reagir com a volta deles? Se bem que pelo que conhecia de Jacob e de seus pensamentos ele não iria pensar muito quando encontrasse Nessie.

Estavam enfim na ponte, logo em seu fim, no meio de tantos caminhos ele iria rapidamente ao que lhe interessava o início da cidadezinha de Forks. Era estranho voltar ali, possivelmente Bella se sentiria mal, já que fora ali que ela perdera Charlie, e ele inutilmente não conseguiu fazer nada para salvá-lo, mas agora teriam a chance de um recomeço e ele faria tudo o que pudesse para manter sua família bem, feliz, ele as amava.

Edward não conseguia deixar de lembrar-se da conversa com Carlisle, que dizia que Forks era o melhor caminho para eles no momento, ele tentou protestar a princípio, já havia acontecido muita coisa naquele lugar, mas a própria Bella insistiu para voltar, e por mais que tentasse era fato que Nessie sofria pela ausência do lobo e até mesmo Bella, que o considerava seu melhor amigo, mas o que estava de fato lhe afligindo era a reação de sua mulher na presença dos Corners, ele não queria que nada de grave viesse a acontecer além do mais Alice não disse nada sobre o futuro, o que o deixou bastante irritado.Parou sua lembrança por um momento ouvindo que a respiração de Nessie estava mais urgente agora, eles já estavam em Forks, apoiou seu braço no ombro da filha de forma a encorajá-la e agora eles estavam finalmente no mundo de Twilight.
Ir para o topo Ir para baixo
Nessie Cullen
Iniciante
Iniciante
Nessie Cullen


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Data de inscrição : 16/08/2008

Ficha do personagem
HP:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue100/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue0/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo: Twilight

A Ponte dos mundos Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte dos mundos   A Ponte dos mundos Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 8:42 pm

Por mais que tentasse adivinhar o motivo de tamanha ansiedade a jovem Nessie dava voltas e mais voltas e conseguia encontrar apenas um único nome a sua volta - Jacob, seu Jake. Ela ainda era muito criança quando foi obrigada a abandonar Forks, tentou de várias maneiras que seu lobo fosse com ela mas ele era o Alpha do seu bando, não poderia os abandonar, a única coisa que a deixou feliz por todos esses tempos foi a promessa de seus pais que um dia eles regressariam à Forks.

A noite estava escura e a pista passava como flashes em seus olhos, seu pai decididamente não sabia andar devagar, e isso era bom, queria estar de volta logo, rever Jacob e o lugar onde passou seus primeiros anos de vida.

Nessie ficara um tanto revoltada por ter sido obrigada a abandonar a cidade e assim como Bella era um tanto quanto teimosa, não estava querendo conversar com Edward agora, por isso o tempo todo manteve os olhos na estrada, o que sinceramente não adiantava já que seu pai tinha o incrível dom de ler seus pensamentos, ela só desejava que pudesse ser um escudo como a sua mãe nesses momentos e bloquear seus pensamentos, era uma total falta de privacidade, qual filha quer ter tudo exposto para seu pai?

Edward tentava o máximo que podia em não se intrometer na vida da filha, mas Nessie sabia sempre as horas em que ele estava lendo seus pensamentos, por isso tratou logo de desviá-los quando percebeu e de deixar um pensamento bem claro à ele, “Para de fazer isso pai, você sabe que eu não gosto disso”, pensou rapidamente, e como estava certa logo ouviu seu pai dizer:


Citação:
- Ok, Nessie, parei, mas não custa nada você falar um pouco não é. Sei que está ansiosa para rever o Jacob.

Pronto, agora ele tinha chegado ao ponto, mas Nessie manteve-se firme e deu de ombros, virando-se mais pela janela. A névoa a sua frente não negava o que estava por vir, Forks estava cada vez mais próxima.

A ponte em que se encontrava apesar de deserta era incrivelmente bonita, pelo menos foi isso o que a garota achou, viu as inúmeras saídas mas ela estava certa que seu pai, e ela própria sabiam exatamente onde chegariam. Sua mãe, Bella, provavelmente não demoraria para estar com eles o que era muito bom, ela se sentia tão ligada a seus pais quanto a Jake, certamente sua felicidade só estava completa quando tinha os três presentes, juntos.

Forks agora estava mais perto e Nessie se permitiu pensar no seu avô, Charlie fora o avô mais coruja que se podia ter, mais ainda que Carlisle ou Esme, que também a amavam muito, ainda não tinha se acostumado com a sua ausência. Rosalie era a melhor tia que se podia ter, ensinava a Nessie todas as suas dicas de beleza e a considerava como a filha que não pode ter com o tio Emmett. Alice era sem sombra de dúvida a mais festeira, o jeito dela era encantador, e Jasper tinha aquele dom de manter todas as emoções a sua volta tranquilas e Angel, sua nova prima também estava a cada dia mais bem-humorada, a família da garota era o que podemos dizer, perfeita.

Finalmente o fim da ponte chegara, a respiração da menina ficou mais forte e o coração acelerado, faltava poucos instantes agora, era pouco a distância que os separava, ouviu o uivar de um lobo e teve certeza, ele sabia que ela estava ali, estava lhe dando as boas vindas, Nessie estava de volta ao lugar que nascera, estava no mundo de Twilight.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Corner
Iniciante
Iniciante
Robert Corner


Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 16/08/2008

Ficha do personagem
HP:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue100/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue0/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo: Twilight

A Ponte dos mundos Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte dos mundos   A Ponte dos mundos Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 8:03 pm

Robert chegou na famosa ponte, olhou e pensou
-Nossa, cruzando essa ponte dizem que tem um outro mundo, vou lá conferir
E foi andando, andando, andando, e não acaba?Pensou ele, mas quando chegou ao fim tinha diversas estradas, decidiu ir para o caminho onde tinha uma placa escrita Twilight, e desapareceu de vista...


Última edição por Robert Corner em Ter Set 02, 2008 7:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tanya
Iniciante
Iniciante
Tanya


Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Data de inscrição : 01/09/2008

Ficha do personagem
HP:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue100/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue0/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo: Twilight

A Ponte dos mundos Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte dos mundos   A Ponte dos mundos Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 4:51 pm

Tanya dirigia seu carro vermelho não tão rapidamente, apesar de querer chegar logo em Denali. Havia decidido passar um tempo fora mas decidira que já estava na hora de voltar pra casa e rever Kate, Eleazar e Carmen, ainda era difícil para ela se lembrar de Irina, que fora morta na sua frente pelos Volturi. Na época Irina esteve errada mas isso não mudava o fato de que eram irmãs.

A pista estava escorregadia, mas também ela estava a caminho do Alaska, era mais que normal que isso fosse acontecer, entretanto isso não era perigo para a bela moça. Enquanto mantinha seus olhos firmes na estrada teve alguns pensamentos com os acontecimentos recentes e em como estava a sua vida. Estivera com os Cullens pouco tempo atrás, Carlisle era seu amigo de anos e gostava de conversar com ele, mas também era difícil ficar perto de Edward e presenciar o quão feliz ele estava com Bella e agora com a adorável Nessie.

Tanya sabia que não era justo pensar mal de Bella, ela era uma boa mulher para Edward, sem dúvida ele merecia alguém como ela, mas era difícil saber que ela fora rejeitada por ele, era difícil saber que podia ser rejeitada quando você é uma mulher bonita e os olhos de todos os humanos se voltam para você fascinados, deslumbrados. Edward não era um humano, longe disso, mas ela pensou e desejou por um só momento que ele fosse.

Distraidamente quando deu por si, Tanya já se encontrava em uma grande ponte com inúmeras saídas, passou por ela rapidamente já sabendo qual caminho escolher. Já estava em tempo de voltar para casa, matar as saudades e até mesmo esquecer Edward, aliás, já estava passando da hora e ela não queria passar o resto de sua eternidade assim. Estava decidida que só visitaria os Cullens novamente quando tivesse o esquecido, era desagradável ver que o homem que ela amava estava feliz com outra e ainda por cima, este conseguia ler seus pensamentos.

Tanya se pegou sorrindo quando percebeu que de alguma forma ela conseguia afetar Edward, ele ficava um pouco desconcertado com sua presença, não que isso fosse bom mas era estranhamente divertido quando pensado em outros aspectos.
Olhou para o retrovisor para checar como estava, os batons vermelhos sem dúvida nenhuma ressaltava em sua pele pálida e seus olhos estavam um tanto negros, já estava na hora de caçar, ficara por dias sem o fazer.

A ponte chegou em seu fim e Denali estava ali, a sua frente, fazendo parte do enigmático mundo de Twilight.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Hale
Iniciante
Iniciante
Rosalie Hale


Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
HP:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue100/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue0/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo: Twilight

A Ponte dos mundos Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte dos mundos   A Ponte dos mundos Icon_minitimeDom Set 07, 2008 2:38 am

Rosalie vinha dirigindo seu conversível com Emmett no banco do passageiro.. Após algumas discussões ele concordou que não seria apropriado eles irem do aeroporto para a casa dos Cullen no enorme jeep que ele possuía. Ainda sim ele continuava com a cara amarrada enquanto o conversível vermelho de Rosalie voava pela pista e seus cabelos eram levados pelo vento...

Eles estavam voltando há Forks um pouco mais tarde,o resto da família já estava lá há certo tempo. Bella insistira que eles voltassem após a morte de Charlie, e todos sabiam que isso a tinha deixado muito abalada... Assim como todos os Cullen ficaram ao saber que Charlie tinha morrido na mesma época em que uma nova família de vampiros não vegetarianos chegou a região...

Isso fez todos ficarem um pouco preocupados, então concordaram em voltar à cidade tão familiar... Já tinham se passado alguns anos, e a maioria dos humanos que eles conheceram tinham morrido ou tinham se mudado, com exceção dos lobos Quileute que continuavam em La push cuidado da região...

Para manter as aparências eles iniciariam novamente o ensino médio, para o desgosto de Rosalie que não estava nem um pouco animada em repetir tudo novamente...

Sem prestar a menor atenção na estrada, ela continuava a se olhar no espelho do carro tentando arrumar seus cabelos que estavam ficando bagunçados, até que realmente se irritou e apertou um pequeno botão no painel do carro e a capota começou a se fechar aos poucos...

Ela lançou um breve olhar a Emmett que parecia nem ligar para a paisagem ainda que não tirasse os olhos dela, Rosalie puxou o braço forte que ele tinha e o colocou envolta de seus próprios ombros enquanto falava.

- Emmett, pare de agir que nem um garoto... Nós sempre usamos seu jeep quando vamos caçar muito longe de casa, e daqui a pouco estaremos chegando e veremos todos novamente!
Será que você pode parar de ficar com essa cara feia, por favor? Se não Esme vai achar que eu ando te maltratando!


Ela desviou o olhar de seu marido para olhar a ponte que eles estavam atravessando... Finalmente eles estavam chegando em casa... Finalmente eles estavam entrando no mundo de Twilight.
Ir para o topo Ir para baixo
Gus-san
Iniciante
Iniciante
Gus-san


Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Teatro/Teatro
Humor : Esdrúxulo
Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
HP:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue100/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
A Ponte dos mundos Left_bar_bleue0/100A Ponte dos mundos Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo: O Cosmos

A Ponte dos mundos Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte dos mundos   A Ponte dos mundos Icon_minitimeDom Set 07, 2008 5:27 am

Em Busca do "Cosmo" Sagrado

Depois de duelar com o incrível Cavaleiro Negro, arranjar uma moita pros Cavaleiros Que Dizem Ni, derrotar os Cavaleiros Que Dizem Ecky-ecky-ecky-ecky-pikang-zoom-boing-mumble-mumble, explodir o Coelho Assassino com a Santa Granada de Mão e fugir da terrível Besta de Aaauuugh, Gus-san finalmente se aproximava da Ponte da Morte, que o levará ao final do filme do Monty Python... quer dizer, ao novo mundo que lhe espera...

Ao chegar no começo da ponte, um misterioso velho o intercepta.

VELHO - Pare! Quem abordar a Ponte da Morte estas três perguntas deve responder, se o outro lado ele deseja ver.

GUS-SAN - Faça-me as três perguntas, guardador da ponte. Eu não tenho medo.

VELHO - Qual o seu nome?

GUS-SAN - Meu nome é Gus-San

VELHO - Qual é a sua busca?

GUS-SAN - Procurar o meu mundo.

VELHO - Qual a sua cor favorita?

GUS-SAN - Amarelo.

VELHO - Certo. Pode passar.

GUS-SAN - Oh, obrigado. Muito obrigado.

E assim, depois desse terrível embate psicológico, o grande Cavaleiro Gus-san se viu finalmente em seu novo mundo. Não um mundo qualquer. Um mundo aonde os grandes Cavaleiros se reunem.

Esse é O COSMOS
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador 2 - Twilight
Iniciante
Iniciante
Narrador 2 - Twilight


Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 14/09/2008

A Ponte dos mundos Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte dos mundos   A Ponte dos mundos Icon_minitimeDom Set 14, 2008 9:25 pm

Narrador 2 - Twilight
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Ponte dos mundos Empty
MensagemAssunto: Re: A Ponte dos mundos   A Ponte dos mundos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Ponte dos mundos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Imagitopia :: O Elo :: A Ponte-
Ir para: