Imagitopia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Imagitopia

Imagitopia é o universo fantástico que une as varias coisas da nossa imaginação, seja uma simples criação ou mundos de filmes/desenhos. Tudo num mesmo lugar, o ponto de encontro dos mundos ja imaginados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 May-san *¬* Beautyless_

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Beautyless_
Iniciante
Iniciante
Beautyless_


Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Guitarrista/Vocalista
Data de inscrição : 21/08/2008

Ficha do personagem
HP:
May-san *¬* Beautyless_ Left_bar_bleue100/100May-san *¬* Beautyless_ Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
May-san *¬* Beautyless_ Left_bar_bleue0/100May-san *¬* Beautyless_ Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo:

May-san *¬* Beautyless_ Empty
MensagemAssunto: May-san *¬* Beautyless_   May-san *¬* Beautyless_ Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 12:32 am

Antes de tudo → say now: NYAPPY XDDD~
Eu sou uma baka mono feliz *¬* Viciada em Loveless, Gravitation, Meru Puri, Vampire Knight e bla bla bla... G_G"""
Normalmente eu falo tanto que deixo as pessoas com raiva @_@''' Mãs eu sei me calar quando preciso u_ú

JRock is life <3 bandas preferidas: Moi Dix Mois (ouvindo agora *_* Vizard owna =^_^=), An Cafe (por isso o Nyappy XDDD~), the GazettE (Filth in the Beauty = a melhor crítica à beleza artificial que eu já vi *_*), alice nine. (úúúsh tenho eles no MySpace lalala), Miyavi (eu o chamei de burro e ele me respondeu =O me deu bronca ;T_T;~) e três mil outros XDDD

Passatempos preferidos são ouvir música, desenhar (*___*³), escrever (fanfics *-*) e tocar/cantar (minha banda = minha vida <3)

Acho que acabou XD~ Chega, falei demais de mim xDD Anyway,
sayonara ;* (?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://immortalmadness.blogspot.com
Layah
Admin
Admin
Layah


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 36
Localização : Além do provavel
Emprego/lazer : Viajante
Humor : Curiosa
Data de inscrição : 12/08/2008

Ficha do personagem
HP:
May-san *¬* Beautyless_ Left_bar_bleue100/100May-san *¬* Beautyless_ Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
May-san *¬* Beautyless_ Left_bar_bleue0/100May-san *¬* Beautyless_ Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo:

May-san *¬* Beautyless_ Empty
MensagemAssunto: Re: May-san *¬* Beautyless_   May-san *¬* Beautyless_ Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 2:01 pm

Amiga da Bella-Chan detected XDDDD

Yooo Tambem amo Gravitation *-*
Seja bem vinda a Imagitopia e divirta-se Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://imagitopia.forumeiros.com
Yushin Bella-chan nyo *3*
Admin
Admin
Yushin Bella-chan nyo *3*


Feminino Número de Mensagens : 40
Idade : 28
Data de inscrição : 15/08/2008

Ficha do personagem
HP:
May-san *¬* Beautyless_ Left_bar_bleue100/100May-san *¬* Beautyless_ Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
May-san *¬* Beautyless_ Left_bar_bleue0/100May-san *¬* Beautyless_ Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo:

May-san *¬* Beautyless_ Empty
MensagemAssunto: Yooooo, Mayoko-chan!   May-san *¬* Beautyless_ Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 3:07 am

Hhauhauhauha XD Não, Lay, ela ainda não é minha amiga XD Nos conhecemos a pouco tempo, quando ela entrou pro fórum. Acho que nos daremos bem \o/

Seja bem-viiinda e espero que se divirta BWAHAHAH [?]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





May-san *¬* Beautyless_ Empty
MensagemAssunto: Re: May-san *¬* Beautyless_   May-san *¬* Beautyless_ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
May-san *¬* Beautyless_
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Imagitopia :: *OFF* :: Off :: Apresentações!-
Ir para: