Imagitopia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Imagitopia

Imagitopia é o universo fantástico que une as varias coisas da nossa imaginação, seja uma simples criação ou mundos de filmes/desenhos. Tudo num mesmo lugar, o ponto de encontro dos mundos ja imaginados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kath Corner - Suzan. õ/

Ir para baixo 
+2
Layah
Kathleen Corner
6 participantes
AutorMensagem
Kathleen Corner
Iniciante
Iniciante
Kathleen Corner


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Data de inscrição : 21/08/2008

Ficha do personagem
HP:
Kath Corner - Suzan. õ/ Left_bar_bleue100/100Kath Corner - Suzan. õ/ Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
Kath Corner - Suzan. õ/ Left_bar_bleue0/100Kath Corner - Suzan. õ/ Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo: Twilight

Kath Corner - Suzan. õ/ Empty
MensagemAssunto: Kath Corner - Suzan. õ/   Kath Corner - Suzan. õ/ Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 7:14 pm

Huuuumm. Me chamo Suzan. aaah sim sim. sou a mesma player lá da personagem Suzan Tarner q é do mundo Fronteiras do Universo. ;P
Sou gente boaa, claro! Tenho 13 aninhos. Participo de vários RPGs, a maioria tudo de Harry Potter! *-* E é claro já deu pra perceber q adoro Hp. xD Só ñ participei ake no mundo Hp prq queria participar de um rpg diferente! ;D Como o Twilight. ñ conheço mto ñ esse Twilight, foram as mininas ai que me fizeram participar e conhecer Twilight xD Onde elas são viciadas em Twilight! shuahsuasuahsaushasha õ/

Que mais? Hum.. As vezes sou muito..como possamos disser?..Sentimental! u.u' Mudo de humor toda hora completamente! :$ Maaas é claro. sou legaal tah? (Y)E Adoro ficar rindo com meus amigos. xD Adoro fazer amizade tnbm. ^^
E quero disser tnbm que gostei mto desse Rpg Imagitopia! *-* ..Tem de tudo aki ;D
Que mais eu posso falar de mim? õ.o ... Axo que só! xD

Msn passo por Pm se quiser! (Y) Mas avise q é daqui ok!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Layah
Admin
Admin
Layah


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 36
Localização : Além do provavel
Emprego/lazer : Viajante
Humor : Curiosa
Data de inscrição : 12/08/2008

Ficha do personagem
HP:
Kath Corner - Suzan. õ/ Left_bar_bleue100/100Kath Corner - Suzan. õ/ Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
Kath Corner - Suzan. õ/ Left_bar_bleue0/100Kath Corner - Suzan. õ/ Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo:

Kath Corner - Suzan. õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Kath Corner - Suzan. õ/   Kath Corner - Suzan. õ/ Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 8:27 pm

Seja bem vinda Suzan!
Espero que divirta-se por aqui ^^

E é muito bom saber que gostou tanto *-*
Ainda falta muita coisa mas estamos trabalhhando para o forum ficar o mais completo possivel Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://imagitopia.forumeiros.com
Isabella Swan
Iniciante
Iniciante
Isabella Swan


Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Data de inscrição : 22/08/2008

Ficha do personagem
HP:
Kath Corner - Suzan. õ/ Left_bar_bleue100/100Kath Corner - Suzan. õ/ Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
Kath Corner - Suzan. õ/ Left_bar_bleue0/100Kath Corner - Suzan. õ/ Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo: Twilight

Kath Corner - Suzan. õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Kath Corner - Suzan. õ/   Kath Corner - Suzan. õ/ Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 10:36 pm

Passando só pra deixar meu recadinho pra Su...
...Bem, conheci a Su há algum tempo e participamos de alguns fóruns juntas. A Su é mto divertida, e é verdade o que ela disse, o humor dela varia frequentemente, portanto - cuidado. rsrs (é brincadeira)
A Nany convenceu ela a fazer um person no mundo de Twilight também, eu achei um máximo, meu mundo...mas olha Su, vê se comporta com a Kath tá, o Ed tem dona hein, bem e o Emmett, o Jasper, o Carlisle, o Jake também, rsrs juízo com ela.
Você é ótima amiga viu, vale a pena conhecer essa garota!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Corner
Iniciante
Iniciante
Brooke Corner


Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Emprego/lazer : O meu emprego éh divertir me
Humor : Muhahahahaha
Data de inscrição : 22/08/2008

Ficha do personagem
HP:
Kath Corner - Suzan. õ/ Left_bar_bleue100/100Kath Corner - Suzan. õ/ Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
Kath Corner - Suzan. õ/ Left_bar_bleue0/100Kath Corner - Suzan. õ/ Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo: Twilight

Kath Corner - Suzan. õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Kath Corner - Suzan. õ/   Kath Corner - Suzan. õ/ Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 3:35 pm

Ahhh...a Suh *-*

Ela éh mt divertida e engraçada!
Mas tbm éh louka...axuh ke foi a Nany ke pegou essa doença a ela! ahsuahsuahsuahsuahsua
Ou talvez ela jah era!

Beim...o ke possu dizer além de ke nós, Corner, somos lindas! ahsuhaushaushaushasa

Te adoruh Suh!
Ir para o topo Ir para baixo
Yushin Bella-chan nyo *3*
Admin
Admin
Yushin Bella-chan nyo *3*


Feminino Número de Mensagens : 40
Idade : 28
Data de inscrição : 15/08/2008

Ficha do personagem
HP:
Kath Corner - Suzan. õ/ Left_bar_bleue100/100Kath Corner - Suzan. õ/ Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
Kath Corner - Suzan. õ/ Left_bar_bleue0/100Kath Corner - Suzan. õ/ Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo:

Kath Corner - Suzan. õ/ Empty
MensagemAssunto: Yoooo!   Kath Corner - Suzan. õ/ Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 3:12 am

Primeiramente, sinto-me excluída nesse tópico pq todo mundo aqui(do tópico 8D) te conhece e te adora e eu não ;_; [?]
*zoeira* 8DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD~

Seja bem-vinda e espero que se divirta ;D

Sayooo
Kissus \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nessie Cullen
Iniciante
Iniciante
Nessie Cullen


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Data de inscrição : 16/08/2008

Ficha do personagem
HP:
Kath Corner - Suzan. õ/ Left_bar_bleue100/100Kath Corner - Suzan. õ/ Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
Kath Corner - Suzan. õ/ Left_bar_bleue0/100Kath Corner - Suzan. õ/ Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo: Twilight

Kath Corner - Suzan. õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Kath Corner - Suzan. õ/   Kath Corner - Suzan. õ/ Icon_minitimeTer Set 02, 2008 9:29 pm

Tem uma coisa que eu quero destacar aquii!
Ah Suh é MTOOO nervosa,nem adianta acamá-la quando tah assim, já aprendi isso...
Mas depois de um tempinho ela volta ao normal, ela também costuma estar sempre feliiz! \o
éh lokaa ^^
Ah eu que convenci ela a fazer parte daqui, e principalmente de Twiglight, ela gamou no fórum!
Laay ganhou fã rapidão
suahushausha
bom, achoo que só néh?
Ah e Brooke, ela não pegou isso der lokura de mim não
suahsua
não sou loucaa ^^
Aqui te adoro viu Suuh .. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kath Corner - Suzan. õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Kath Corner - Suzan. õ/   Kath Corner - Suzan. õ/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kath Corner - Suzan. õ/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» *Os Corner*
» Brooke Corner - Dari

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Imagitopia :: *OFF* :: Off :: Apresentações!-
Ir para: