Imagitopia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Imagitopia

Imagitopia é o universo fantástico que une as varias coisas da nossa imaginação, seja uma simples criação ou mundos de filmes/desenhos. Tudo num mesmo lugar, o ponto de encontro dos mundos ja imaginados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 minha apresentação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vinicius
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do personagem
HP:
minha apresentação Left_bar_bleue100/100minha apresentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
minha apresentação Left_bar_bleue0/100minha apresentação Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo:

minha apresentação Empty
MensagemAssunto: minha apresentação   minha apresentação Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 11:36 pm

Oi muito prazer me chamo vinicius, tenho 12 anos. Gostei muito que a layah e a bella tenham feito esse forúm rpg. Gosto muito de animes e de Naruto , não tenho muito o que falar então ja vou indo para os créditos finais brincadeira. Então me conheçam melhor falando comigo se quiserem meu msn envio por mp.
Ir para o topo Ir para baixo
Yushin Bella-chan nyo *3*
Admin
Admin
Yushin Bella-chan nyo *3*


Feminino Número de Mensagens : 40
Idade : 28
Data de inscrição : 15/08/2008

Ficha do personagem
HP:
minha apresentação Left_bar_bleue100/100minha apresentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
minha apresentação Left_bar_bleue0/100minha apresentação Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo:

minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Yo, vini!   minha apresentação Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 3:06 am

Gente, esse é meo primo! 1 ano mais novo que eu. Eu conheço vini ja tem tempo, desde q eramos pirralhinhos =O
Ele é um bom menino, apesar de tdo... *Zueira XD*

Enfim, seja bem-vindo ao fórum, vini! Espero que curta, valeu? 8D
e non me pergunte sobre quando o RPG de naruto vai ficar pronto, blz? U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Layah
Admin
Admin
Layah


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 36
Localização : Além do provavel
Emprego/lazer : Viajante
Humor : Curiosa
Data de inscrição : 12/08/2008

Ficha do personagem
HP:
minha apresentação Left_bar_bleue100/100minha apresentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
minha apresentação Left_bar_bleue0/100minha apresentação Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo:

minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação   minha apresentação Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 3:52 pm

Aeeeeeeee
Vini por aqui ^^

Bem, a gente nem se fala muito não, mas seja muito bem vindo! ^^
espéro que vc se divirta mto aki Wink

(Obs: povoooo estou vendo vcs avisando que enviam msn por mp mas criei um topico para isso, não pode ser por la? o.õ)
Ir para o topo Ir para baixo
https://imagitopia.forumeiros.com
Yushin Bella-chan nyo *3*
Admin
Admin
Yushin Bella-chan nyo *3*


Feminino Número de Mensagens : 40
Idade : 28
Data de inscrição : 15/08/2008

Ficha do personagem
HP:
minha apresentação Left_bar_bleue100/100minha apresentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
minha apresentação Left_bar_bleue0/100minha apresentação Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo:

minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação   minha apresentação Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 6:22 pm

Ah, lay o.o Acho bem viável mandar msn por mp pra quem quer saber quem foi q add antes de aceitar no msn '-'v
Mas no caso do vini é capaz dele naõ ter visto o outro topic mesmo XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: minha apresentação   minha apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
minha apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Imagitopia :: *OFF* :: Off :: Apresentações!-
Ir para: