Imagitopia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Imagitopia

Imagitopia é o universo fantástico que une as varias coisas da nossa imaginação, seja uma simples criação ou mundos de filmes/desenhos. Tudo num mesmo lugar, o ponto de encontro dos mundos ja imaginados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regulamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Layah
Admin
Admin
Layah


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 36
Localização : Além do provavel
Emprego/lazer : Viajante
Humor : Curiosa
Data de inscrição : 12/08/2008

Ficha do personagem
HP:
Regulamento Left_bar_bleue100/100Regulamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
Regulamento Left_bar_bleue0/100Regulamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo:

Regulamento Empty
MensagemAssunto: Regulamento   Regulamento Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 10:11 pm

Regulamento do forum:

Imagitopia une em seu conteudo de forma geral muitos mundos distintos. Cada mundo possui uma area on (RPG) e uma area off (OFF). Na area on rola o RPG do tema do mundo e apenas habitantes desse mundo podem participar, na area off é permitido todo tipo de discussão em off do RPG relacionada ao tema em questão e nessa area todo e qualquer usuário tem permissão para postar e participar. Ou seja, o user é membro de um mundo e só pode jogar nele mas pode discutir os temas de todos os mundos no devido local.

Cada user após se inscrever no mundo que escolher na ponte fara parte de um "grupo de usuários" que é o grupo relacionado ao mundo em questão. O grupo tem uma cor mas é apenas para identificação do mundo. Não há necessidade de postar com essa cor, peço apenas que unicamente por motivo de melhor visualização os usuarios procurem usar a mesma cor. Exemplo, meus posts tem sempre a cor branca. é só por motivo de melhor visualização do andamento dos topicos, e tambem pelo mesmo motivo peço que postem em negrito.

Quem for interpretar um personagem existente e não simplesmente criado pelo user, deve respeitar as caracteristicas e personalidade dele e fazer posts coerentes.

Ao longo do tempo tera algumas oportunidades para os personagens visitarem outros mundos e assim o user podera postar neles. Ele ira adquirir a condição de viajante, que sera temporaria, e assim podera postar onde quiser. (respeitando as regras do local).

Contamos com a colaboração e compreensão de todos,
Administração
Ir para o topo Ir para baixo
https://imagitopia.forumeiros.com
 
Regulamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Imagitopia :: Bem Vindos a Imagitopia! :: Bem Vindos a Imagitopia!-
Ir para: