Imagitopia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Imagitopia

Imagitopia é o universo fantástico que une as varias coisas da nossa imaginação, seja uma simples criação ou mundos de filmes/desenhos. Tudo num mesmo lugar, o ponto de encontro dos mundos ja imaginados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desabafo!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Layah
Admin
Admin
Layah


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 36
Localização : Além do provavel
Emprego/lazer : Viajante
Humor : Curiosa
Data de inscrição : 12/08/2008

Ficha do personagem
HP:
Desabafo!! Left_bar_bleue100/100Desabafo!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
Desabafo!! Left_bar_bleue0/100Desabafo!! Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo:

Desabafo!! Empty
MensagemAssunto: Desabafo!!   Desabafo!! Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 8:11 pm

Bah... topico para desabafar sobre o adiamento do sexto filme.
Que palhaçada é essa!?!? ¬¬
Warner esta com medo do lançamento de HSM3?
Só pode u.u Sei que serão (seriam) proximas as datas então foi a unica coisa que me ocorreu. MAS porque não adiar para dezembrou ou janeiro? u.u
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais um ano esperando!! X____________X
Eu vou ter um treco!
Que ridiculo isso, ja destroem a estoria dos livros quando vira filme, já ficamos ansiosos por tantas vezes esperando o proximo livro, agora nos resta aguardar pelos filmes e eles ainda fazem isso. O problema não é apenas adiar simplesmente mas já tinha criado toda uma expectativa em cima do trailer (que por sinal está fantastico*-*)
Bem... *revoltada com Warner u.u*
Ir para o topo Ir para baixo
https://imagitopia.forumeiros.com
Yushin Bella-chan nyo *3*
Admin
Admin
Yushin Bella-chan nyo *3*


Feminino Número de Mensagens : 40
Idade : 28
Data de inscrição : 15/08/2008

Ficha do personagem
HP:
Desabafo!! Left_bar_bleue100/100Desabafo!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
Desabafo!! Left_bar_bleue0/100Desabafo!! Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo:

Desabafo!! Empty
MensagemAssunto: Cuidado! Post autamente crítico e revoltado =X   Desabafo!! Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 3:24 am

Sinceramente, pra mim quanto mais demorar melhor U_U odeio os filmes do harry, eles são uma m.. porcaria ¬¬¬¬¬¬¬ depois do 5º filme não tenho mais esperanças. pra mim a warner merecia avada kedavra só pelo péssimo desempenho na produção dos filmes que destroem a imagem de harry potter. Criam fans, mas fans POSER, q veêm o filme e acham q sabem alguma coisa de harry, haha coitados U_U
Mas tdo bem, entrei na comunidade do coringa mesmo não colecionando quadrinhos de batman, mas pelo menos nunca disse q era expert ou fan MESMO do coringa. Sei como é odiar posers e amar algo de verdade (Gravi, VAST, BBM-> menos importante q os 2 primeiros, creio eu, mas eu amo mto mesmo assim *-* *-*) U_U
Enfim, é isso. U_U
mas acho q afinal de contas eu vou acabar alugando o filme pra xingar a warner e toda a produção do filme junto com a familai 8D ótimo programa*familia de pessoas que criticam mto o.o*

Sayooo
Kissus o/
Ir para o topo Ir para baixo
Layah
Admin
Admin
Layah


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 36
Localização : Além do provavel
Emprego/lazer : Viajante
Humor : Curiosa
Data de inscrição : 12/08/2008

Ficha do personagem
HP:
Desabafo!! Left_bar_bleue100/100Desabafo!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
Desabafo!! Left_bar_bleue0/100Desabafo!! Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo:

Desabafo!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo!!   Desabafo!! Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 3:43 pm

Bella-Chan...
Concordo completamente com a enorme decadencia.
A Warner alem de destruir a estoria no filme, os faz cada vez pior e gera uma legião cada vez maior de fãs poser, coisa que não suporto. Gente que viu o filme e pensa que conhece. Quanto a isso preciso sim concordar.
Mas como fã de verdade que acompanhou cada detalhe, praticamente decorou os livros de tanto ler, respondeu inumeros quizzes... apesar de toda decepção acabo sim aguardando com expectativas o filme. Sei la, deve ser lealdade de fã XD
Provavelmente sairei do cinema xingando, mas como adoradora de HP não consigo não ficar na expectativa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://imagitopia.forumeiros.com
jolopes
Iniciante
Iniciante
jolopes


Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Data de inscrição : 18/10/2008

Ficha do personagem
HP:
Desabafo!! Left_bar_bleue100/100Desabafo!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
Desabafo!! Left_bar_bleue100/100Desabafo!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Mundo:

Desabafo!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo!!   Desabafo!! Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 4:48 pm

eles vão fazer depois pq é o verão na Inglaterra,ou seja a época que da mais dinheiro por lá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desabafo!! Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo!!   Desabafo!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desabafo!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Imagitopia :: Magic World :: OFF-
Ir para: