Imagitopia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Imagitopia

Imagitopia é o universo fantástico que une as varias coisas da nossa imaginação, seja uma simples criação ou mundos de filmes/desenhos. Tudo num mesmo lugar, o ponto de encontro dos mundos ja imaginados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Curiosidades - Pedidos do Timmy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Layah
Admin
Admin
Layah


Feminino Número de Mensagens : 165
Idade : 36
Localização : Além do provavel
Emprego/lazer : Viajante
Humor : Curiosa
Data de inscrição : 12/08/2008

Ficha do personagem
HP:
Curiosidades - Pedidos do Timmy Left_bar_bleue100/100Curiosidades - Pedidos do Timmy Empty_bar_bleue  (100/100)
Conhecimento:
Curiosidades - Pedidos do Timmy Left_bar_bleue0/100Curiosidades - Pedidos do Timmy Empty_bar_bleue  (0/100)
Mundo:

Curiosidades - Pedidos do Timmy Empty
MensagemAssunto: Curiosidades - Pedidos do Timmy   Curiosidades - Pedidos do Timmy Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 12:10 am

Pedidos do Timmy

Não-desfeitos


Motocicleta do tempo: Timmy desejou no episódio "Nos tempos do pai" para impedir que ele ganhe a competição. Já apareceu em episódios como "Que história" e vários outros. Sua última aparição foi no episódio "Fuga da Ilha dos Desfeitos", quando Timmy tentou usá-la como arma, só que o Cosmo brincou tanto com ela que ela explodiu.

Traje encolhdor: Apareceu pela primeira vez em "Microtimmy", quando Timmy encolheu para conhecer as maravilhas do mundo microscópico. Também apareceu em "Rebuliço no castelo". Assim como a Motocicleta do tempo, o traje explodiu já que o Cosmo brincou com ele.

Visão de calor: Timmy usou ela no episódio "Nos tempos do pai" para derreter a sujeira. Na década de 70, ele usou a visão de calor para prender os competidores no chão. Esse poder apareceu também no episódio "Fuga da Ilha dos Desfeitos", mas Timmy só usa ele na hora de testar e paralibertar seus familiares.

Tubo de Fuga: Tubo que Cosmo deu ao Timmy. Apareceu pela primeira vez no episódio "Desejo ser o mais querido". Ele também apareceu no episódio "Fuga da Ilha dos Desfeitos", quando Timmy usou para ir ao Triângulo das Bermudas". Cosmo usou ele no episódio "5 dias de F.L.A.R.G.", para escapar do Mundo das Fadas.

Desfeitos

Gary, o imaginário: Amigo imaginário que Timmy teve aos 5 anos, depois que Timmy ganhou Padrinhos Mágicos, ele abandonou Gary. Um dia, ele desejou Gary real, mas este só fez derrubar o Timmy como vingança, até que ele e Timmy foram parar na mente do último. Quando Timmy conseguiu derrotar Gary, Cosmo deixou a porta aberta, e Gary saiu. No episódio "Fuga da Ilha dos Desfeitos, Gary comanda os outros desfeitos e fazem eles levarem o Timmy até lá para a vingança. No final, Timmy melhorou a vida de todos lá, inclusive a de Gary.
Ir para o topo Ir para baixo
https://imagitopia.forumeiros.com
 
Curiosidades - Pedidos do Timmy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curiosidades - Timmy
» Quarto do Timmy
» Curiosidades do seriado
» Curiosidades - Dimmsdale

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Imagitopia :: The Fairy World :: OFF-
Ir para: